MADEIRA TRATADA
COM RESPEITO!

Assoalho de Pinus Tratado

Uma opção inteligente para seu piso

O assoalho de pinus tratado está em alta na construção, seja pela sua durabilidade e custo baixo ou pelo aspecto rústico, porém bem acabado no resultado final.

A madeira clara, com o desenho típico do pinus, a facilidade no manuseio, o encaixe macho-fêmea e o tratamento em autoclave faz com que esse material venha ganhando cada vez mais espaço em pisos de residências, chalés, espaços comerciais e especialmente na montagem de mezaninos, onde esse material dá um acabamento excelente.

mezanino com pinus tratado
mezanino em assoalho de pinus

Na imagem acima, você verá um mezanino feito com estrutura de eucalipto tratado e o piso em assoalho de pinus autoclavado. O assoalho foi fixado diretamente na estrutura de madeira roliça e depois foi dado acabamento com Polideck da Sayerlack.

Na parte de baixo do mezanino, o próprio assoalho de pinus já dá o acabamento final, funcionando como forro, para quem está por baixo do mezanino. Veja na foto abaixo

assoalho de pinus tratado

O assoalho de pinus tratado também pode ser usado em construção de chalés, casinhas suspensas ou para revestir pisos em residências. O tratamento em autoclave na madeira de pinus confere durabilidade e resistência ao material, ficando livre da ação de fungos e cupins, por pelo menos 10 anos.

Nós, do Armazém do Eucalipto somos especialistas em construção rústica, e usamos o pinus tratado em assoalho, paredes, forros, decks e como madeira estrutural em diversas obras.

Fale com a gente e faça seu orçamento.

Tags :
assoalho de pinus,assoalho de pinus tratado,pinus tratado7

Deixe o seu comentário